Estou tão melancólico nesses últimos dias, que nem sei qual mais será o desfecho dessa história. Por que vivemos tão ligados a uma outra pessoa? Por que felicidade é sinônimo de dois? Muitos batem no peito e dizem que são felizes sozinhos, mas isso não passa de mais um tolo e ledo engano. Vamos ser realistas, quem não quer aquele cafuné a noite? Quem não sente falta de alguém que se importe com você? Quem não olha aquele casal na pracinha se beijando e não sonha com algo parecido?
Enfim, somos seres sociáveis, mas, além disso, somos seres “namoráveis”, necessitamos de outra parte, e só vamos retardar mais a nossa dor se continuarmos a defender a tese do “Antes só do que mal acompanhado”.
Minha dica? Corra atrás daquele amor antigo que te queria, vá atrás daquele gatinho ou daquela gatinha pelo qual seu coração bateu mais forte. Não tenha medo dos “foras” das “mancadas” ou mesmo daquele suor nas mãos.
Busque a sua felicidade, ainda que momentânea... Mas não se deixe resumir a quatro paredes de um quarto. Levante-se, e faça valer esse coração que bate aí dentro de você!
Jardel David
Nenhum comentário:
Postar um comentário